Alliance Space Faction Index du Forum
Alliance Space Faction
Forum de l'Alliance Space Faction, Univers Formax, Ogame.fr

Alliance Space Faction Index du ForumFAQRechercherS’enregistrerConnexion

:: {GAL COSTA QUEM TE VIU QUEM TE VE} ::

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Alliance Space Faction Index du Forum -> Alliance Space Faction -> Suggestions
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
filibtemp

Masculin

MessagePosté le: Dim 22 Mai - 00:09 (2016)    Sujet du message: {GAL COSTA QUEM TE VIU QUEM TE VE} Répondre en citant

{GAL COSTA QUEM TE VIU QUEM TE VE} > bit.ly/1RglZJU

add..ouvir..519..Cano..Que..Vem..add..ouvir..520..Cada..Macaco..No..Seu..Galho..((cho..Chu)..add..ouvir..521..Ao..Meu..Redor..add..ouvir..522..As..Coisas..Que..Caymmi..Cantou..add..ouvir..523..Let..It..Be..add..ouvir..524..Mulher..(sexo..Frgil)..add..ouvir..525..Corao..De..Estudante..add..ouvir..526..O..Tempo..E..O..Vento..add..ouvir..527..Maria,..Maria..add..ouvir..528..Hoje..(taiguara)..add..ouvir..529..Porto..Solido..add..ouvir..530..Goleiro..(eu..Vou..Lhe..Avisar)..add..ouvir..531..Meu..Primeiro..Amor..add..ouvir..532..Tente..Outra..Vez..add..ouvir..533..Oriente..add..ouvir..534..Resposta..add..ouvir..535..Meu..Romance..add..ouvir..536..Nostalgia..(that's..What..Rock'n'roll..Is..Abrefrao..de..bolero..original..engenheiros..do..havaimusicMix....Gal....Costa........Actualits....Musiques....du....monde....Florent....Pagny....Habana....42mn....11,99€....Elissa....Elissa....hits....46mn....3,99€....Daara....J....Family....Foundation....43mn....8,99€....Ba....Cissoko....Djeli....53mn....8,99€....page....d'accueil....musiques....du....monde....Le....top....des....coutes....Musiques....du....monde....ARTISTES....ALBUMS....TITRES........Wally....Ballago....Seck....Louns....Matoub....I....Muvrini....At....Menguellet....Cheb....Hasni....Cesria....vora....Papa....Wemba....Dickal....Liad....Wally....Ballago....Seck....Xel....1h37....15,99€....Daara....J....Family....Foundation....43mn....8,99€....Dickal....Liad....De....grce....55mn....4,99€....Elissa....Elissa....hits....46mn....3,99€....Papa....Wemba....Ainsi....soit-il....(the....complete....papa.add...ouvir...537...Great...Balls...Of...Fire...add...ouvir...538...Dama...Sofisticada...(sophisticated...Lady)...add...ouvir...539...Norwegian...Wood...add...ouvir...540...Imunizao...Racional...(que...Beleza)...add...ouvir...541...Nua...Idia...add...ouvir...542...Mansido...add...ouvir...543...Madre...Deus...add...ouvir...544...Recanto...Escuro...add...ouvir...545...Cara...do...Mundo...add...ouvir...546...Qui...Nem...Jil...add...ouvir...547...Imunizao...Racional...add...ouvir...548...Autotune...Autoertico...add...ouvir...549...Neguinho...add...ouvir...550...Eaquadros...add...ouvir...551...Sexo...E...Dinheiro...add...ouvir...552...O...Menino...add...ouvir...553...Miami...Maculel...add...ouvir...554...Segunda...add...ouvir...555...Tudo...Do...add...ouvir...556...Vapor...Barato/flor...da...Pele...add...ouvir...557...Revolta...do...Olodum...add...ouvir...558...Madredeus...add...ouvir...559...Como...2...E...2...add...ouvir...560...A...Tenda...add...ouvir...561...Orao...de...M...Menininha...add...ouvir...562...Concerto...Para...Uma...S...Voz...add...ouvir...563...Solido...-...O...Dono...do...Mundo...add...ouvir...564...Minha...Estrela......do...Oriente...(Tindor...DindGal....Costa....Chega....De....Saudade....Gal....Costa....Garota....De....Ipanema....Gal....Costa....Fora....Estranha....Gal....Costa...."PLURAL"....Live....Gal....Costa....Todas....as....coisas....e....eu....-....2004-....Jetzt...bersetzung...hinzufgen...Quem...te...viu,...quem...te...v...Songtext...Voc...era...a...mais...bonita...das...cabrochas...dessa...alaVoc...era...a...favorita...onde...eu...era...mestre-salaHoje...a...gente...nem...se...fala...mas...a...festa...continuaSuas...noites...so...de...gala,...nosso...samba...inda......na...ruaHoje...o...samba...saiu...procurando...vocQuem...te...viu,...quem...te...vQuem...no...a...conhece...no...pode...mais...ver...pra...crerQuem...jamais...a...esquece...no...pode...reconhecerQuando...o...samba...comeava,...voc...era...a...mais...brilhanteE...se...a...gente...se...cansava,...voc...s...seguia...adianteHoje...a...gente...anda...distante...do...calor...do...seu...gingadoVoc...s...d...ch...danante,...onde...eu...no...sou...convidadoHoje...o...samba...saiu...procurando...vocQuem...te...viu,...quem...te...vQuem...no...a...conhece...no...pode...mais...ver...pra...crerQuem...jamais...a...esquece...no...pode...reconhecerO...meu...samba...se...marcava...na...cadncia...dos...seus...passosO...meu...sono...se...embalava...no...carinho...dos...seus...braosHoje...de...teimoso...eu...passo...bem...em...frente...ao...seu...portoPra...lembrar...que...sobra...espao...no...barraco...e...no...cordoHoje...o...samba...saiu...procurando...vocQuem...te...viu,...quem...te...vQuem...no...a...conhece...no...pode...mais...ver...pra...crerQuem...jamais...a...esquece...no...pode...reconhecerTodo...ano...eu...lhe...fazia...uma...cabrocha...de...alta...classeDe...dourado...lhe...vestia...pra...que...o...povo...admirasseEu...no...sei...bem...com...certeza...porque...foi...que...um...belo...diaQuem...brincava...de...princesa...acostumou...na...fantasiaHoje...o...samba...saiu...procurando...vocQuem...te...viu,...quem...te...vQuem...no...a...conhece...no...pode...mais...ver...pra...crerQuem...jamais...a...esquece...no...pode...reconhecerHoje...eu...vou...sambar...na...pista,...voc...vai...de...galeriaQuero...que...voc...assista...na...mais...fina...companhiaSe...voc...sentir...saudade,...por...favor...no...d...na...vistaBate...palma...com...vontade,...faz...de...conta...que......turistaHoje...o...samba...saiu...procurando...vocQuem...te...viu,...quem...te...vQuem...no...a...conhece...no...pode...mais...ver...pra...crerQuem...jamais...a...esquece...no...pode...reconhecer...Noch...keine...bersetzung...vorhandenver...outras...curiosidadesenvie...uma...22...membrosF-Clube...luannaAC(10)...Tamicissa(10)...RAaiane(10)...ritta48(11)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Gal...Costa,...nome...artstico...de...Maria...da...Graa...Costa...Penna...Burgos,...(Salvador,...26...de...setembro...de...1945)......uma...cantora...brasileira.J...vendeu...cerca...de...500...Milhes...de...discos...ao...longo...de...sua...carreiraGal....Costa....ajouter........mes....artistes....RsumAlbumsCompilsTitresVidosphotosBioconcertsArtistes....similaires....Quem....Te....Viu....Quem....Te....V....-....Vido....web....(YouTube)....Vidos....de....Gal....Costapertinencepopularit....Acustico....-....1997....Gal....Costa....Fantasia....-....CD....Completo....[Full....Ar7.commsicas....Top....msicas....Atualizaes....Lanamentos....playlists....do....letras....Crie....suas....playlists....artistas....Top....Artistas....Top....lbuns....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Participe....Crie....seu....perfil....musical....Envie....lbuns....Envie....letras....Correes....de....letras....Aplicativos....android....iphone....windows....phone....windows....8....media....player,....winamp....e....itunes....letras....mobile....letras....no....google....chrome....Sobre....o....site....Ajuda....Anuncie....no....Letras....Aviso....Legal....Poltica....de....privacidade....Regras....Redes....Sociais....Seguir....letras....Parceiro....r7.com....Idiomas....ver....en....espaol....see....in....english....Feito....com........em....Belo....Horizonte!....2.3....milhes....de....msicas........Site....de....msica....mais....acessado....do....Brasil........2003....-....2016....ver..biografia..completa..Wallpapers..Envie..um..Wallpaper..de..Gal..Costa..e..ganhe..pontos!..Clique..aquiGal..Costa..Desafinado..Gal..Costa..LP..Fatal..A..Todo..Vapor-Album..C..Login..Log..dich..ein..oder..registriere..dich..kostenlos..um..diese..Funktion..zu..nutzenBurrrr!..(Page..not..found)..Sorry,..we..didn't..mean..for..that..to..happen!..You..can..search..Genius..by..using..the..search..bar..above,..or..go..back..to..the..homepageLetras..de..msicas..-..Letras.mus.br..menu..buscar..Pgina..Inicial..404..Pgina..no..encontrada..A..pgina..que..voc..tentou..acessar..no..foi..encontradaGal....Costa........filha....de....Mariah....Costa....Pena,....falecida....em....1993Meu..perfil..Enviar..letra..Mensagens..Editar..Sair..Playlists..Artistas..lbuns..Notificaes..Amigos..pendentes..ouvir..ltimas..msicas..que..ouvi..Desejo..receber..notificaes..de..push..de..destaques..e..novidadesJetzt..bersetzung..hinzufgen..Auf..Facebook..teilen..Facebook..Songtext..twittern..Twitter..Auf..Google+..teilen..Google+..Whatsapp..Lyrics..powered..by..www.musiXmatch.com..Fehlerhaften..Songtext..melden..Gal..Costa..-..Triste..hnliche..Songtexte..Se..eu..quiser..falar..com..Deus..(a..cappella)..von..Elis..Regina..Frenesi..von..Nana..Caymmi..Palco..von..Gilberto..Gil..Ave..Maria..von..Maria..Bethnia..Alben..O..melhor..de..von..Gal..Costa..Mina..d'gua..do..meu..canto..von..Gal..Costa..Songtext..kommentieren..Name..E-Mail..Adresse..Website..(optional)..Kommentar..Kommentieren..Schreibe..den..ersten..Kommentar!..Gal..Costa..-..Triste..bersetzung..Noch..keine..bersetzung..vorhandenGENIUS...Sign...Up...Sign...In...Rap...Pop...Rock...R&B...Country...France...Deutschland...Polska...Lit...News...Screen...Sports......Principal...Plugins...Gneros...Notcias...Envie...Letras...Enquetes...Contato...Minha...Conta...Meu...Perfil...Minhas...Playlists...Meus...Amigos...Meus...Recados...Minhas...Fotos...Meus...F...Clubes...Minhas...Estatsticas...Contribua...Chame...Amigos...Envie...Letras...Envie...Tradues...Envie...Fotos...Envie...Wallpapers...Envie...Curiosidades...Envie...Biografias...Tops...Top...Letras...Top...Artistas...Top...lbuns...Top...Usurios...Top...F-Clubes...Top...Wallpapers...Plugins...Windows...Media...Player...Winamp...iTunes...Novidades...Novas...Msicas...Novos...CDs...Artistas...Atualizados...Atividades...Recentes...Colaboradores...Recentes...#...a...b...c...d...e...f...g...h...i...j...k...l...m...n...o...p...q...r...s...t...u...v...w...x...y...z.....................Voc...no...est...logado,...faa...login...oucadastre-se...vivendo...sobre...as...arvoresGal....Costa....SUA....ESTUPIDEZ....Gal....Costa....Estudio....MTV....#1....-....Gal....Costa........About...Genius...Embed...a...Text...Verified...Artists...Contributor...Guidelines...Education...Press...Advertise...Privacy...Policy...Jobs...Developers...Terms...of...Use...Contact...us......2016...Genius...Media...Group...IncMen..Songtexte..Powered..by..MyVideo..Suchen....Suche..Men....News..Songtexte..bersetzungen..Charts..Artists..Quiz..Community..Registrieren../..Login..Mit..Facebook..einloggen..Mit..Twitter..einloggen..Mit..Google..einloggen..Home>c>Costa,..Gal>Quem..te..viu,..quem..te..v..Bild:..last.fm..Quem..te..viu,..quem..te..v..Songtext..von..Gal..Costa..Auf..Facebook..teilen..Facebook..Songtext..twittern..Twitter..Auf..Google+..teilen..Google+..Whatsapp..Noch..keine..bersetzung..vorhandenDieser..Song..hat..noch..keine..Fans0....1....2....3....4....5....Letras....de....Galeria....de....Fotos....F-Clube....Curiosidades....Biografia....Wallpapers....CDs....Acesso........E-mail....esqueciSenha....Entrar....no....tem....uma....conta?....cadastre-se....Principal....Cadastre-se....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....Usurios....Lollipop248516....rone100189....fiamaria71926....Lylith41199....DagRos40487....jaderjhn20150....TalitaGomes19752....HizadeCrist.18067....LionForce16030....nathie12750....achar....ver....ranking....contribua....e....ganhe....pgina....inicialg....Gal....Costa....Quem....Te....Viu,....Quem....Te....V........add........ouvir....enviar....traduo....ingls....espanhol........esquerda....centralizar........direita....aumentar....diminuir....negrito....imprimir....Tweet....Cifras....de....Quem....Te....Viu,....Quem....Te....V....Voc....era....a....mais....bonita....das....cabrochas....dessa....ala....Voc....era....a....favorita....onde....eu....era....mestre-sala....Hoje....a....gente....nem....se....fala....mas....a....festa....continua....Suas....noites....so....de....gala,....nosso....samba....ainda........na....rua....Hoje....o....samba....saiu,....l....lalai,....procurando....voc....Quem....te....viu,....quem....te....v....Quem....no....a....conhece....no....pode....mais....ver....pra....crer....Quem....jamais....esquece....no....pode....reconhecer....Quando....o....samba....comeava....voc....era....a....mais....brilhante....E....se....a....gente....se....cansava....voc....s....seguia....a....diante....Hoje....a....gente....anda....distante....do....calor....do....seu....gingado....Voc....s....d....ch....danante....onde....eu....no....sou....convidado....O....meu....samba....assim....marcava....na....cadncia....os....seus....passos....O....meu....sonho....se....embalava....no....carinho....dos....seus....braos....Hoje....de....teimoso....eu....passo....bem....em....frente....ao....seu....porto....Pra....lembrar....que....sobra....espao....no....barraco....e....no....cordo....Todo....ano....eu....lhe....fazia....uma....cabrocha....de....alta....classe....De....dourado....eu....lhe....vestia....pra....que....o....povo....admirasse....Eu....no....sei....bem....com....certeza....porque....foi....que....um....belo....dia....Quem....brincava....de....princesa....acostumou....na....fantasia....Hoje....eu....vou....sambar....na....pista,....voc....vai....de....galeria....Quero....que....voc....me....assista....na....mais....fina....companhia....Se....voc....sentir....saudade....por....favor....no....de....na....vista....Bate....palma....com....vontade,....faz....de....conta....que........turista....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/14/2008....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....Ingls....por....ningum....Ver....Traduo....Traduzida....para....o....Espanhol....por....Leticianunes....em....10/6/2011....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Gal....Costa....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....Gabriela....add....ouvir....2....Minha....Estrela........do....Oriente....add....ouvir....3....Cano....Que....Morre....no....Ar....add....ouvir....4....Estrela....de....Papel....add....ouvir....5....ndia....add....ouvir....6....ltimo....Desejo....add....ouvir....7....70....Neles....add....ouvir....8....a....ltima....Estrofe....add....ouvir....9....a....Cano....Que....Morre....No....Ar....add....ouvir....10....a....Coisa....Mais....Linda....Que....Existe....add....ouvir....11....a....Felicidade....add....ouvir....12....a....Guerra....Dos....Mascates....add....ouvir....13....a....Histria....De....Lily....Braun....add....ouvir....14....a....Linha....E....O....Linho....add....ouvir....15....a....Luz....De....Tieta....add....ouvir....16....a....Mulher....add....ouvir....17....a....Mulher....De....Cada....Porto....add....ouvir....18....a....Preta....Do....Acaraj....add....ouvir....19....a....R....add....ouvir....20....a....Rita....add....ouvir....21....a....Verdadeira....Baiana....add....ouvir....22....a....Voz....Do....Tambor....add....ouvir....23....Abandono....add....ouvir....24....Aa....add....ouvir....25....Acau....add....ouvir....26....Acontece....add....ouvir....27....Acorda....Pra....Cuspir....add....ouvir....28....Aguarte....Agora....add....ouvir....29....Alcahol....add....ouvir....30....Alcohol....add....ouvir....31....Algum....Como....Tu....add....ouvir....32....Algum....Me....Disse....add....ouvir....33....Alkaholl....add....ouvir....34....mame....Como....Soy....add....ouvir....35....Amor....De....Juventud....add....ouvir....36....Amor....Em....Paz....add....ouvir....37....Anos....Dourados....add....ouvir....38....Antonico....add....ouvir....39....Apaixonada....add....ouvir....40....Aquarela....Do....Brasil....add....ouvir....41....Aquele....Frevo....Ax....add....ouvir....42....Arara....add....ouvir....43....As....Rosas....No....Falam....add....ouvir....44....As....Time....Goes....By....add....ouvir....45....As....Vitrines....add....ouvir....46....Ascende....O....Crepsculo....add....ouvir....47....Assum....Branco....add....ouvir....48....Assum....Preto....add....ouvir....49....At....Amanh....add....ouvir....50....At....Quem....Sabe....add....ouvir....51....Atiraste....Uma....Pedra....add....ouvir....52....Atrs....Da....Luminosidade....add....ouvir....53....Atrs....Da....Porta....add....ouvir....54....Atrs....Da....Verde....E....Rosa....S....No....Vai....Quem....Jelyabe..santosRihanna..-..This..Is..What..You..Came..For..Songtext..DNCE..-..Cake..by..the..Ocean..Songtext..Sia..-..Cheap..Thrills..Songtext..Knstler..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..#..Login..ohne..Passwort..Mit..Facebook..einloggen..Mit..Twitter..einloggen..Mit..Google..einloggen..Login..mit..Songtexte.com..Passwort..E-Mail..Passwort..Angemeldet..bleiben..Einloggen..oder..Abbrechen..Passwort..vergessen?..Kostenlos..anmelden..O..maior..servidor..para..baixar..msicas..grtisMedia..Player..Winamp..iTunes..achar....ver....top....wallpapers....enviar....um....wallpaper....Albuns....O....Melhor....de....Gal....Costa(1981)....Novelas(2005)....Plural(1983)....Aquarela....Do....Brasil(1984)....achar....ver....todos....ver....top....albuns....Enquete....Ganhe....pontos!....Envie....uma....enquete....sobre....Gal....Costa....e....ganhe....pontos....Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso........titas...pra...dizer...adeus.add...ouvir...55...Avarandado...add...ouvir...56...Ave...Maria...No...Morro...add...ouvir...57...Ave...Nossa...add...ouvir...58...Aw/...Inhans...add...ouvir...59...Azul...add...ouvir...60...Baby...add...ouvir...61...Bahia...De...Todas...As...Contas...add...ouvir...62...Bahia,...Minha...Preta...add...ouvir...63...Balanc...add...ouvir...64...Barato...Modesto...add...ouvir...65...Barato...Total...add...ouvir...66...Brbara...add...ouvir...67...Bater...Do...Tambor...add...ouvir...68...Beatriz...add...ouvir...69...Begin...The...Beguine...add...ouvir...70...Bem...Me...Quer...add...ouvir...71...Bem-bom...add...ouvir...72...Biscate...add...ouvir...73...Bloco...Do...Prazer...add...ouvir...74...Bom...Dia...add...ouvir...75...Bonita...add...ouvir...76...Borzeguim...add...ouvir...77...Bota...a...Mo...Nas...Cadeiras...add...ouvir...78...Brasil...add...ouvir...79...Brigas...add...ouvir...80...Brigas,...Nunca...Mais...add...ouvir...81...Brilho...De...Beleza...add...ouvir...82...Bumbo...Da...Mangueira...add...ouvir...83...Cabea...Feita...add...ouvir...84...Cabelo...add...ouvir...85...Cad...add...ouvir...86...Cajuna...add...ouvir...87...Calling...You...add...ouvir...88...Caminhos...Cruzados...add...ouvir...89...Caminhos...Do...Mar...add...ouvir...90...Camisa...Amarela...add...ouvir...91...Cano...Da...Amrica...add...ouvir...92...Cano...Da...Moa...add...ouvir...93...Candeias...add...ouvir...94...Canta...Brasil...add...ouvir...95...Canto...Triste...add...ouvir...96...Caras...E...Bocas...add...ouvir...97...Casrio...add...ouvir...98...Charles...Anjo...45...add...ouvir...99...Chega...De...Mgoa...add...ouvir...100...Chega...De...Saudade...add...ouvir...101...Chiclete...Com...Banana...add...ouvir...102...Chora...Tua...Tristeza...add...ouvir...103...Chovendo...Na...Roseira...add...ouvir...104...Chululu...add...ouvir...105...Chuva...De...Prata...add...ouvir...106...Chuva,...Suor...E...Cerveja...add...ouvir...107...Cinema...Olympia...add...ouvir...108...Clara...add...ouvir...109...Clari...add...ouvir...110...Coisa...Mais...Linda...add...ouvir...111...Coisas...Nossas...add...ouvir...112...Com...Medo,...Com...Pedro...add...ouvir...113...Como...2...E2...add...ouvir...114...Como...Um...Samba...De...Adeus...add...ouvir...115...Comunid...add...ouvir...116...Contigo...Aprendi...add...ouvir...117...Copacabana...add...ouvir...118...Corao...Vagabundo...add...ouvir...119...Coraozinho...add...ouvir...120...Corcovado...add...ouvir...121...Cordas...De...Ao...add...ouvir...122...Creio...add...ouvir...123...Cultura...E...Civilizao...add...ouvir...124...Cuva,...Suor...E...Cerveja...add...ouvir...125...Da...Maior...Importncia...add...ouvir...126...Dad...Maria...add...ouvir...127...De...Amor...Eu...Morrerei...add...ouvir...128...De...Flor...Em...Flor...add...ouvir...129...De...Fogo,...Luz...E...Paixo...add...ouvir...130...De...Onde...Vem...O...Baio...add...ouvir...131...D...Um...Rol...add...ouvir...132...De...Volta...Ao...Comeo...add...ouvir...133...De...Volta...Ao...Futuro...add...ouvir...134...Deixa...Sangrar...add...ouvir...135...Derradeira...Primavera...add...ouvir...136...Desafinado...add...ouvir...137...Desalento...add...ouvir...138...Desde...Que...O...Samba......Samba...add...ouvir...139...Detalhes...add...ouvir...140...Deus......O...Amor...add...ouvir...141...Dindi...add...ouvir...142...Discusso...add...ouvir...143...Divino...Maravilhoso...add...ouvir...144...Dois...De...Fevereiro...add...ouvir...145...Dom...De...Iludir...add...ouvir...146...Domingo...add...ouvir...147...Domingo...Antigo...add...ouvir...148...Dono...Dos...Teus...Olhos...add...ouvir...149...Dora...add...ouvir...150...Dos...Meus...Braos...Tu...No...Sairs...add...ouvir...151......D'oxum...add...ouvir...152...E...Da?...add...ouvir...153......Luxo...S...add...ouvir...154......O...Amor...add...ouvir...155......Preciso...Dizer...Adeus...add...ouvir...156...Embebedado...add...ouvir...157...Enquanto...Seu...Lobo...No...Vem...add...ouvir...158...Epitfio...add...ouvir...159...Errtica...add...ouvir...160...Esotrico...add...ouvir...161...Espinha...De...Bacalhau...add...ouvir...162...Esquadros...add...ouvir...163...Esquecendo...Voc...add...ouvir...164...Estamos...A...add...ouvir...165...Estrela...Cadente...add...ouvir...166...Estrela,...Estrela...add...ouvir...167...Eternamente...add...ouvir...168...Eu...Acredito...add...ouvir...169...Eu...Sei...Que...Vou...Te...Amar...add...ouvir...170...Eu...Sou...Terrvel...add...ouvir...171...Eu...Te...Amo...add...ouvir...172...Eu...Vim...Da...Bahia...add...ouvir...173...Eu...Vou...Lhe...Avisar...add...ouvir...174...Faceira...add...ouvir...175...Fala...Mangueira/...Mangueira...add...ouvir...176...Falando...De...Amor...add...ouvir...177...Falsa...Baiana...add...ouvir...178...Faltando...Um...Pedao...add...ouvir...179...F...Cega...Faca...Amolada...add...ouvir...180...Feitio...De...Orao...add...ouvir...181...Fera...Ferida...add...ouvir...182...Festa...De...Rua...add...ouvir...183...Festa...Do...Interior...add...ouvir...184...Filosofia...Pura...add...ouvir...185...Fim...De...Caso...add...ouvir...186...Fita...Amarela...add...ouvir...187...Flor...Da...Pele...add...ouvir...188...Flor...De...Maracuj...add...ouvir...189...Flor...Do...Cerrado...add...ouvir...190...Foi...Ela...add...ouvir...191...Folha...Morta...add...ouvir...192...Folhas...Secas...add...ouvir...193...Folhetim...add...ouvir...194...Fon-fon...add...ouvir...195...Fora...Estranha...add...ouvir...196...Forr...N...1...add...ouvir...197...Fotografia...add...ouvir...198...Frevo...add...ouvir...199...Frevo...Diabo...add...ouvir...200...Fruta...Gogia...add...ouvir...201...Futuros...Amantes...add...ouvir...202...Gaiolas...Abertas...add...ouvir...203...Garota...De...Ipanema...add...ouvir...204...Gnesis...add...ouvir...205...Grande...Final...add...ouvir...206...Gratitude...add...ouvir...207...Groupie...add...ouvir...208...Habib...add...ouvir...209...Hino...Do...Esporte...Clube...Bahia...add...ouvir...210...Hip...Hop...Do...Candeal...add...ouvir...211...Hoje...add...ouvir...212...Holofotes...add...ouvir...213...Homem...De...Neanderthal...add...ouvir...214...Hotel...Das...Estrelas...add...ouvir...215...I...Didn't...Know...What...Time...It...Was...add...ouvir...216...I...Fall...In...Love...Too...Easily...add...ouvir...217...Iluso......Toa...add...ouvir...218...Inquietao...add...ouvir...219...J...Era...Tempo...add...ouvir...220...Janelas...Abertas...add...ouvir...221...Jogada...Pelo...Mundo...add...ouvir...222...Jia...add...ouvir...223...Jovens...Tardes...De...Domingo...add...ouvir...224...Jurei...add...ouvir...225...Juventude...Transviada...add...ouvir...226...Kalu...add...ouvir...227...Ladeira...Do...Pel...add...ouvir...228...Lgrimas...Negras...add...ouvir...229...Lanterna...Dos...Afogados...add...ouvir...230...Lavagem...Do...Bonfim...add...ouvir...231...Lgia...add...ouvir...232...Linda...Flor...add...ouvir...233...Lindeza...add...ouvir...234...Lngua...add...ouvir...235...Lngua...Do...P...add...ouvir...236...Logus...P...add...ouvir...237...London,...London...add...ouvir...238...Lost...In...The...Paradise...add...ouvir...239...Love,...Try...And...Die...add...ouvir...240...Lua...De...Mel...add...ouvir...241...Lua,...Lua,...Lua...add...ouvir...242...Lugar...Comum...add...ouvir...243...Luto...add...ouvir...244...Luz...Do...Mundo...add...ouvir...245...Luz...Do...Sol...add...ouvir...246...Me...add...ouvir...247...Me...Da...Manh...add...ouvir...248...Mal...Secreto...add...ouvir...249...Mame...Coragem...add...ouvir...250...Mania...De...Voc...add...ouvir...251...Mar...E...Sol...add...ouvir...252...Marcianita...add...ouvir...253...Maria...Bethnia...add...ouvir...254...Maria...Joana...add...ouvir...255...Massa...Real...add...ouvir...256...Me...Faz...Bem...add...ouvir...257...Me...Recuso...add...ouvir...258...Merceditas...add...ouvir...259...Merengue...add...ouvir...260...Meu...Bem,...Meu...Mal...add...ouvir...261...Meu...Doce...Amor...add...ouvir...262...Meu...Nome......Gal...add...ouvir...263...Mil...Perdes...add...ouvir...264...Milagre...Do...Povo...add...ouvir...265...Milagres...Do...Povo...add...ouvir...266...Milho...Verde...add...ouvir...267...Minha...Senhora...add...ouvir...268...Minha...Voz,...Minha...Vida...add...ouvir...269...Mini-mistrio...add...ouvir...270...Mistrios...add...ouvir...271...Modinha...Para...Gabriela...add...ouvir...272...Morena...Dos...Olhos...D'gua...add...ouvir...273...Morro...De...Saudades...add...ouvir...274...Muito...Por...Demais...add...ouvir...275...Mulher...De...Cada...Porto...add...ouvir...276...Musa...Cabocla...add...ouvir...277...Musa...De...Qualquer...Estao...add...ouvir...278...Na...Baixa...Do...Sapateiro...add...ouvir...279...Nada...a...Ver...add...ouvir...280...Nada...Alm...add...ouvir...281...Nada...Mais...add...ouvir...282...Namorinho...De...Porto...add...ouvir...283...No...Fao...Mais...Do...Que...Pensar...Em...Ti...add...ouvir...284...No...Identificado...add...ouvir...285...No...Se...Esquea...De...Mim...add...ouvir...286...Nega...Manhosa...add...ouvir...287...Negro...Amor...add...ouvir...288...Nem...Eu...add...ouvir...289...Nenhuma...Dor...add...ouvir...290...Neolithic...Man...add...ouvir...291...Nervos...De...Ao...add...ouvir...292...Nevoeiro...add...ouvir...293...No...Rancho...Fundo...add...ouvir...294...No...Tabuleiro...Da...Baiana...add...ouvir...295...Noites...Cariocas...add...ouvir...296...Ns,...Por...Exemplo...add...ouvir...297...Nossos...Momentos...add...ouvir...298...Notas...add...ouvir...299...Novo...Amor...add...ouvir...300...Nuvem...Negra...add...ouvir...301...O...ltimo...Blues...add...ouvir...302...O...Amor...add...ouvir...303...O...Amor...Em...Paz...add...ouvir...304...O...Bater...Do...Tambor...add...ouvir...305...O...Bem...Do...Mar...add...ouvir...306...O...Cu...E...O...Som...add...ouvir...307...O...Cime...add...ouvir...308...O...Gosto...Do...Amor...add...ouvir...309...O...Motor...Da...Luz...add...ouvir...310...O...Orvalho...Vem...Caindo...add...ouvir...311...O...Quereres...add...ouvir...312...O...Revlver...Do...Meu...Sonho...add...ouvir...313...O...Seu...Amor...add...ouvir...314...O...Vento...add...ouvir...315...Objeto...Sim,...Objeto...No...add...ouvir...316...Odara...add...ouvir...317...Oferenda...a...Mim...add...ouvir...318...Oi,...Mundo!...add...ouvir...319...Olha...add...ouvir...320...Olhos...Do...Corao...add...ouvir...321...Olhos...Verdes...add...ouvir...322...Onde...Deus...Possa...Me...Ouvir...add...ouvir...323...Onde...Est...O...Dinheiro?...add...ouvir...324...Ora,...Acho...Que...Vou...Me...Embora...add...ouvir...325...Orao...De...Me...Menininha...add...ouvir...326...Origens...add...ouvir...327...Os...Dois...add...ouvir...328...Os...Mais...Doces...Brbaros...add...ouvir...329...Outra...Vez...add...ouvir...330...Ovelha...Negra...add...ouvir...331...Pas...Tropical...add...ouvir...332...Palpite...Infeliz...add...ouvir...333...Parque...Industrial...add...ouvir...334...Passarinho...add...ouvir...335...Paula...E...Bebeto...add...ouvir...336...P...Quente,...Cabea...Fria...add...ouvir...337...Pedao...De...Mim...add...ouvir...338...Pegando...Fogo...add...ouvir...339...Peguei...Um...add...ouvir...340...Peixe...add...ouvir...341...Pelos...Olhos...add...ouvir...342...Perla...Negra...add...ouvir...343...Prola...Negra...add...ouvir...344...Ptala...add...ouvir...345...Piano...Na...Mangueira...add...ouvir...346...Pois......add...ouvir...347...Ponta...De...Areia...add...ouvir...348...Pontos...De...Luz...add...ouvir...349...Por...Causa...De...Voc...add...ouvir...350...Por...Causa...De...Voc...add...ouvir...351...Pra...Machucar...Meu...Corao...add...ouvir...352...Pra...Que...Cantar...add...ouvir...353...Pra...Voc...add...ouvir...354...Preciso...Dizer...Que...Te...Amo...add...ouvir...355...Presente...Cotidiano...add...ouvir...356...Pulsars...E...Quasars...add...ouvir...357...Qual......a...Baiana?...add...ouvir...358...Qual......Baiana?...add...ouvir...359...Quando...add...ouvir...360...Quando...a...Tua...Boca...Beijo...add...ouvir...361...Quando...Eu...Fecho...Os...Olhos...add...ouvir...362...Quase...Um...Segundo...add...ouvir...363...Que...Maravilha...add...ouvir...364...Que...Nem...Jil...add...ouvir...365...Que...Pena...add...ouvir...366...Quem...Nasceu...add...ouvir...367...Quem...Peguntou...Por...Mim...add...ouvir...368...Quem...Te...Viu,...Quem...Te...V...add...ouvir...369...Quixabeira...add...ouvir...370...Rainha...Do...Mar...add...ouvir...371...Raiz...add...ouvir...372...Relance...add...ouvir...373...Remelexo...add...ouvir...374...Resto...De...Saudade...add...ouvir...375...Revolta...Olodum...add...ouvir...376...Roda...Baiana...add...ouvir...377...Romance...add...ouvir...378...Ruas...De...Outono...add...ouvir...379...Rumba...De...Jacarepagu...add...ouvir...380...Rumba...Louca...add...ouvir...381...Sbado...Em...Copacabana...add...ouvir...382...Sbado...Em...Copacabana.../...Copacabana...add...ouvir...383...Sai...Do...Sereno...add...ouvir...384...Saia...Do...Caminho...add...ouvir...385...Salvador...No...Inerte...add...ouvir...386...Samba...Do...Avio...add...ouvir...387...Samba...Do...Grande...Amor...add...ouvir...388...Samba...Dos...Animais...add...ouvir...389...Samba...Rasgado...add...ouvir...390...Samba...Rubro...Negro...add...ouvir...391...Santana...add...ouvir...392...So...Joo,...Xang...Menino...add...ouvir...393...So...Salvador...add...ouvir...394...Saudao...Aos...Povos...Africanos...add...ouvir...395...Saudade...Da...Bahia...add...ouvir...396...Saudosismo...add...ouvir...397...Se...Eu...Quiser...Falar...Com...Deus...add...ouvir...398...Se...Todos...Fossem...Iguais...a...Voc...add...ouvir...399...Se...Voc...Pensa...add...ouvir...400...Sebastiana...add...ouvir...401...Sem...Grilos...add...ouvir...402...Serene...add...ouvir...403...Serto...add...ouvir...404...Sexo...E...Luz...add...ouvir...405...Show...De...Me...Esqueci...add...ouvir...406...Sim...Ou...No...add...ouvir...407...Sim,...Foi...Voc...add...ouvir...408...Simples...Carinho...add...ouvir...409...S...Louco...add...ouvir...410...Socorro...add...ouvir...411...Sol...Negro...add...ouvir...412...Solar...add...ouvir...413...Solido...add...ouvir...414...Solitude...add...ouvir...415...Solo...Sobre...Mesma...Harmonia...add...ouvir...416...Sonho...Meu...add...ouvir...417...Sonho...Real...add...ouvir...418...Sorte...add...ouvir...419...Sou...Mais...Eu...add...ouvir...420...Sua...Estupidez...add...ouvir...421...Sutis...Diferenas...add...ouvir...422...T...Combinado...add...ouvir...423...Tapete...Mgico...add...ouvir...424...Tarasca...Guidon...add...ouvir...425...Te...Adorar...add...ouvir...426...Teco-teco...add...ouvir...427...Tem...Pouca...Diferena...add...ouvir...428...Tema...De...Amor...De...Gabriela...add...ouvir...429...Tenda...add...ouvir...430...The...Archaic...Lonely...Star...Blues...add...ouvir...431...The...Empty...Boat...add...ouvir...432...The...Fool...On...The...Hill...add...ouvir...433...The...Girl...From...Ipanema...add...ouvir...434...The...Laziest...Gal...In...Town...add...ouvir...435...Tigresa...add...ouvir...436...Tililingo...add...ouvir...437...Todo...Amor...Que...Houver...Nessa...Vida...add...ouvir...438...Todo...Beijo...add...ouvir...439...Todos...Os...Instrumentos...add...ouvir...440...Topzio...add...ouvir...441...Trem...Das...Onze...add...ouvir...442...Trs...Da...Madrugada...add...ouvir...443...Tringulo...Amoroso...add...ouvir...444...Triste...add...ouvir...445...Trocando...Em...Midos...add...ouvir...446...Tropiclia...add...ouvir...447...Tu...add...ouvir...448...Tuareg...add...ouvir...449...ltimo...Blues...add...ouvir...450...Um...ndio...add...ouvir...451...Um...Dia...De...Domingo...add...ouvir...452...Um...Dueto...add...ouvir...453...Um...Favor...add...ouvir...454...Um...Gosto...De...Sal...add...ouvir...455...Um...Passo......Frente...add...ouvir...456...Vaca...Profana...add...ouvir...457...Vapor...Barato...add...ouvir...458...Vatap...add...ouvir...459...Veneta...add...ouvir...460...Venha...C...add...ouvir...461...Vento...add...ouvir...462...Verbos...Do...Amor...add...ouvir...463...Vida...add...ouvir...464...Vida...De...Artista...add...ouvir...465...Viver...E...Reviver...add...ouvir...466...Voc...No...Entende...Nada...add...ouvir...467...Voc...add...ouvir...468...Voc...E...Voc...add...ouvir...469...Voc...No...Entende...Nada...add...ouvir...470...Voc...No...Gosta...De...Mim...add...ouvir...471...Volta...add...ouvir...472...Volver...a...Los...17...add...ouvir...473...Vou...Recomear...add...ouvir...474...Voyer...add...ouvir...475...Voyeur...add...ouvir...476...Wave...add...ouvir...477...You...Don't...Know...Me...add...ouvir...478...Zabel...add...ouvir...479...Zanzando...add...ouvir...480...Zoilgico...add...ouvir...481...Modinha...Pra...Gabriela...add...ouvir...482...Deus......Amor...add...ouvir...483...Quem...Perguntou...Por...Mim...add...ouvir...484...O...Oravalho...Vem...Caindo...add...ouvir...485...Forr...N...1...add...ouvir...486...Peguei...Um..."Ita"...No...Norte...add...ouvir...487...Apaixonado...add...ouvir...488...Dez...Anos...add...ouvir...489...Cada...Macaco...No...Seu...Galho...(cho...Chu)...add...ouvir...490...Pela...Luz...Dos...Olhos...Teus...add...ouvir...491...Louca...Me...Chamam...add...ouvir...492...Love...Hurts...add...ouvir...493...A...Guerra...Dos...Mascate...add...ouvir...494...Lua,...Lua,...Lua,...Lua...add...ouvir...495...Em...Algum...Lugar...do...Passado...add...ouvir...496...Quem...Me...Dera...add...ouvir...497...Modinha...add...ouvir...498...Nostalgia...(That's...What...Rock'n...Roll...Is...AlPor...favor,...verifique...o...endereo...digitado...e...tente...novamente f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Dim 22 Mai - 00:09 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Alliance Space Faction Index du Forum -> Alliance Space Faction -> Suggestions Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
onyx © theme by larme d'ange 2006